top of page

Ouvidoria

O Hospital Santa Paula oferece aos seus clientes o serviço de Ouvidoria Hospitalar, setor este que é responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de nossos clientes, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.


Todo este instrumento possibilita um feedback valioso para o aprimoramento do serviço de cada setor, pois em todos eles estão traçados os elementos da qualidade no atendimento. Ninguém melhor que você, nosso cliente, para apontar certos pontos importantes para a melhoria do serviço.


Se desejar, agende uma visita pelo telefone: (35) 3449-1000.

Deixe sua dúvida, reclamação ou sugestão

Horário de atendimento da Ouvidoria:

  • De segunda a quinta-feira: 8h às 12h e das 14h às 18h

  • Sexta-feira: 8h às 12h e das 14h às 17h

bottom of page