sobre o hospital

Em março de 1970, na cidade de Pouso Alegre, aconteceu o evento de inauguração da Clínica Santa Paula. Esta já demonstrava fortes traços de que logo se tornaria referência na região.

 

Em 2010, a Clínica Santa Paula transformou-se no conhecido Hospital Santa Paula, concretizando sua fase de expansão da infraestrutura com a inauguração de 5 pavimentos e com 2 UTIs, Neonatal e Adulto, ambas equipadas com os mais sofisticados equipamentos do mercado.

 

O Hospital Santa Paula conta hoje com uma infraestrutura moderna e eficiente voltada para o atendimento de alta complexidade. Composto por salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia médica, preparadas para pacientes que exigem grau máximo de atenção e leitos de internação dispostos em confortáveis apartamentos. Suas instalações são modernas como o Centro Obstétrico, Pré parto e Parque Tecnológico.

 

O Hospital Santa Paula está sempre investindo em sua estrutura física, tecnológica e humana para proporcionar aos seus pacientes melhor conforto, qualidade e segurança.