HOSPITAL SANTA PAULA AGORA É ACREDITADO PELA ONA

Em janeiro de 2022 o Hospital Santa Paula foi certificado como ACREDITADO pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) por atender aos padrões e requisitos de Segurança do Paciente e Qualidade na Assistência Prestada.

A certificação de uma organização de saúde através da acreditação é um reconhecimento de que a instituição atende aos rigorosos padrões que a metodologia exige.

“Estamos muito satisfeitos com a acreditação recebida, o que nos motiva ainda mais em alcançar a acreditação em excelência, nível 2 ou até o nível 3. Nossos colaboradores continuam trabalhando para desenvolver e implementar ações de melhoria contínua em toda a instituição, visando primordialmente a segurança do paciente”, relata Dr. Adilson Fraga, diretor executivo do Hospital Santa Paula, que atende a toda região.